REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO E SEGURANÇA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regras de segurança:

 

1. O jogo consiste em jogar futebol dentro da bolha.

 

2. As regras básicas para uma boa utilização do brinquedo;

 

- Em hipótese alguma deve estar dentro do campo durante o jogo sem utilizar a bolha.

- Jamais deve ficar com a cabeça fora da bolha ou sem estar com as alças devidamente colocadas.

- O jogo é de contato direto, mas é terminantemente proibida qualquer tipo de jogada maldosa ou com intuito de machucar outros jogadores. O jogador que o fizer, será imediatamente retirado do campo sem direito a restituição dos valores pagos.

- Não usar joias ou piecings

- Proibido comida ou bebida

- Proibido objetos cortantes

- não usar óculos

- Não usar brincos, relógios ou colares

 

3. Poderão jogar no Futebolha, qualquer pessoa, a partir de 7 anos de idade ou 1,50 de altura.

 

4. As atividades são conduzidas por uma equipe de monitores uniformizados e treinados. Aqueles que não acatarem as orientações passadas pelos monitores, ou praticarem comportamento inadequado colocando em risco ou desconforto outros usuários, poderão ser excluídos do evento.

 

     a) É reservado aos coordenadores e monitores do evento o direito de excluir os usuários do brinquedo;

 

5. É obrigação dos responsáveis, comunicarem aos organizadores, na entrada do evento, se o participante tem alguma limitação física para utilização do brinquedo.

 

6. É de total e exclusiva responsabilidade dos pais ou responsáveis quaisquer danos que porventura o participante venha sofrer em decorrência de mau uso dos brinquedos, comportamento inadequado ou qualquer outro motivo que estejam em desacordo com as orientações deste regulamento e dos monitores do evento.

 

7. Não é permitida a entrada de crianças portando brinquedos, alimentos, bebidas, bem como doces de quaisquer espécies (chicletes, balas, etc.).

 

8. Não é permitida a entrada de animais.

 

9. Não é permitido que as crianças, ou até mesmo os adultos, fiquem sentados ou apoiados nas laterais do brinquedo, é necessário manter uma distância de no mínimo 1 metro do brinquedo.

 

 

#faleconosco